Taça ACERJ: Resultado da Segunda Rodada

A segunda rodada da Taça ACERJ foi realizada neste dia 9 de maio com três ótimas partidas. Pelo grupo A, o Esporte Interativo aplicou a maior goleada da noite: 7 x 2 em cima do Meia Hora, resultado que valeu a classificação para a próxima fase. Os gols foram marcados por Alexandre “Gima” Gimenes (3), Guilherme Beltrão, Luiz Felipe e Rodrigo Feijó. Ricardo Gandra e Victor Abreu descontaram para o Meia Hora, que vai decidir a classificação com a TV Globo na última rodada. O único cartão amarelo aplicado pela arbitragem foi para Gabriel Simões, do Esporte Interativo.

Pela chave B, a Fox Sports carimbou o passaporte para a próxima etapa com uma vitória por 4 x 1 sobre o Globoesporte.com. Mais uma vez brilhou a estrela de Balotelli, autor de 3 gols. Brendown completou o placar, com Raphael Zarko fazendo o de honra para o GE.com, que teve em Thales o único jogador advertido com cartão amarelo em toda a partida. Na última rodada, o Globoesporte.com decide com a Rádio Globo a segunda vaga do grupo B para a próxima fase.

Por fim, pelo grupo C, o Sportv derrotou a Globo Internacional por 5 x 4, no jogo mais disputado da noite desta segunda-feira. André Bursztyn marcou 3 vezes e Conrado fez os outros 2. Guilherme de Paula, Gustavo Maria, Igor Abreu e Pedro Ivo marcaram para a Globo Internacional, que mesmo com a derrota segue na briga, já que venceu na estreia. Nesta partida, Felipe Braga e Miguel Yen receberam cartões amarelos na equipe do Sportv, que vai fazer semana que vem o jogo decisivo da chave contra o FutRio jogando pelo empate para se classificar.

Tabela de resultados:

resultado primeira rodada

resultado segunda rodada

Próximo confronto:

terceira Rodada copinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *