Bangu perdeu em casa para o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca 2012

No domingo (22/01), o Bangu Atlético Clube foi derrotado duplamente, tanto nos juniores quanto nos profissionais, no Campeonato Carioca 2012. Na preliminar, os donos da casa perderam por 1 x 0 para o Volta Redonda. Os banguenses tiveram um gol anulado e ainda desperdiçaram uma cobrança de pênalti.

Pelos profissionais, o Bangu vencia o Volta Redonda por 1 x 0, gol de Tiano, de falta, no primeiro tempo. Mas, a equipe poderia ter liquidado a partida com duas chances claras de gol. Uma a zaga cortou o belo voleio de Tiano, na outra o atacante Guzzon chutou em cima do goleiro.

No segundo tempo, o Volta Redonda voltou melhor e conseguiu virar para 2 x 1, com gols de João Paulo e Jhonnattann. As partidas aconteceram no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, mais conhecido como Moça Bonita, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. O confronto dos adultos foi válido pela primeira rodada do grupo B da Taça Guanabara 2012.

Na próxima rodada do grupo B, o Bangu enfrentará o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, no sábado (28/01), às 17hs Horário de Brasília.

Já o Volta Redonda jogará contra o Fluminense, no sábado (28/01), às 19:30hs (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio.

Estatísticas de Bangu 1 x 2 Volta Redonda – Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita) – domingo – 22/01/2012 – Taça Guanabara – grupo B

Escalações:

Bangu: Wagner Braz, China, Abilio, Carlos Renan, Mayaro, Gedeilson, André Barreto, Fabinho, Guzzon, Tiano e Leandrinho. Técnico: Marcão
Suplentes: Fernando Cunha, Vinicius Leandro, Tiago Lopes, Raphael, Iran Alves, Bruno Carvalho e Enilton
Entraram na equipe: Vinicius Leandro (saiu China); Bruno Carvalho (saiu Fabinho) e Enilton (saiu Leandrinho)

Volta Redonda: Douglas, Marquinhos, Luiz Antonio, Naldo, Thiersen, Tiago Costa, Juninho, Julio Cesar, Jhonnattann, Rafael Granja e João Paulo. Técnico: Ricardo Drubscky
Suplentes: Luis Cettin, Robson, Murilo, David, Henrique, Luiz Henrique e Vinicius
Entraram na equipe: Robson (saiu Luiz Antonio), Vinicius (saiu Julio Cesar), David (Rafael Granja)

Trio de arbitragem:
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Árbitro Assistente nº 1: Eduardo de Souza Couto
Árbitro Assistente nº 2: Francisco Pereira de Sousa
Quarto Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Público presente: 734
Público pagante: 644
Renda: R$ 9.020,00 reais

Acerj/Diogo Afonso

0 respostas para “Bangu perdeu em casa para o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca 2012”

  1. brcf

    Triplamente, na verdade. O Bangu também perdeu para o Fluminense no Showbol, por 9 a 7, com um show de Marco Brito e Maciel.

    Com certeza esse final de semana não foi nada bom para este clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *