Copa ACERJ-Itaipava festeja Esporte Interativo e Sportv no encerramento

A festa de encerramento da Copa ACERJ-Itaipava, realizada no excelente espaço “The Lounge”, no Rio Sport Center, foi a coroação da vitória do Esporte Interativo (no masculino) e do Sportv (no feminino). Os meninos do EI vibraram intensamente com sua primeira conquista, em nove anos, enquanto as meninas do Canal Campeão foram ao delírio com a vitória no primeiro torneio feminino promovido pela ACERJ.

As finais do torneio feminino deram o brilho especial à festa. O Globoesporte.com derrotou o Esporte Interativo e ficou com o terceiro lugar. E na final o Sportv se impôs à Fox vencendo por 4×1 e levando a taça.

Em seguida o campeão masculino – Esporte Interativo – enfrentou a seleção da Copa ACERJ-Itaipava e venceu por 6×4, confirmando sua campanha invicta e inédita. O capitão Bruno Formiga ergueu a taça. Pedro Henrique foi o melhor goleiro e Alexandre Galvão o craque da Copa. Ficou quase tudo com o EI. Menos os artilheiros: Hewerton (Fox) e Thiago Batata (Premiere), 12 gols cada um, Anderson Pitanga (Rádio Globo), 11 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *