AssociadosNota de pesar

NOTA DE PESAR

By 28 de julho de 2020 setembro 29th, 2020 No Comments

Perdemos de novo. Perdemos mais um. Faleceu hoje, aos 45 anos, Rodrigo de Oliveira Rodrigues, ou, Rodrigo Rodrigues, jornalista, apresentador, cantor, líder de uma banda de música (The Soundtrackers) e uma pessoa que se pode dizer que só fez amigos na vida. Rodrigo estava internado no Hospital Unimed Rio desde sábado com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19 que evoluiu para trombose venosa cerebral, segundo boletim médico assinado pelo Dr. Paulo Henrique Ribeiro Bloise. Esta manhã teve atestada a morte encefálica.
Rodrigo Rodrigues, o RR, começou a carreira em 1995 na Rede Vida, foi levado ao jornalismo esportivo da ESPN por José Trajano. Passou pela TV Cultura, TV Bandeirantes, SBT, Esporte Interativo, Rádio Globo e há um ano atuava na Tv Globo e no Sportv.
A crônica esportiva perde um de seus mais brilhantes e queridos profissionais. A ACERJ se solidariza com a família e se une aos amigos de Rodrigo Rodrigues nas homenagens que lhe são prestadas. Siga em paz, companheiro. Sua missão você a cumpriu com perfeição.
Diretoria da Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro.

Diretoria

About Diretoria