ACERJ Celebra 2015 com Festa de Encerramento

Na última terça-feira aconteceu a prestigiada Festa de Final de Ano da ACERJ, uma confraternização entre os associados e familiares. O evento ocorreu no Tijuca Tênis Clube, homenageado pelo centenário deste ano e representado por Evaldo Ramos. Outros reverenciados foram: Lóris Baena, Mauro Leão, Eraldo Leite, Pierre Carvalho e Marcelo Figueiredo pelos relevantes serviços prestados.

“A festa de fim de ano da Acerj para mim tem um sabor especial. Quando vejo tantos colegas queridos confraternizando com alegria e prazer ao lado de seus familiares sinto que nada está perdido. É um momento em que as pessoas não estão com tanta pressão em cima e independentemente do veículo em que trabalham trocam ideias, brincam e brindam com um verdadeiro espírito da amizade. Você vê uma grande família com suas virtudes e defeitos onde prevalece a união, a amizade e o amor pelo próximo. A criançada botando para quebrar, o Papai Noel chegando, homenagens e respeito. Para mim isso não tem preço. É Natal”, disse o presidente Marcos Penido.

Após as homenagens foi a hora do sorteio dos presentes oferecidos pela Associação e os brindes recebidos por parceiros. O momento mais aguardado foi o encontro das crianças com o Papai Noel. O “bom velhinho” chamou um por um para receber o presente e tirar foto. Veja mais imagens da festa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *