ACERJ e ABI Formam Parceria

O presidente da ACERJ, Marcos Penido, e o diretor do Conselho Superior, José Rezende, estiveram na Associação Brasileira de Imprensa (ABI) onde foram recebidos pelo presidente Domingos Meirelles e o assessor especial da presidência, Raul Rodrigues Azêdo. O encontro serviu para uma troca de informações e sugestões, além de estarem mantidos os convênios entre as duas associações. Gentilmente, a ABI aceitou ceder seu auditório para a realização de alguns eventos e mostro-se interessada para possíveis parcerias no futuro.

Como existe uma longa tradição de bom relacionamento entre as duas entidades, ficou acertado que elas serão estreitadas ainda mais. Os associados da ACERJ que queiram usufruir de alguns dos benefícios oferecidos pela ABI, deverão comparecer ao sexto andar do prédio da ABI, onde serão informados sobre os convênios médicos e descontos em casas comerciais e universidades. A ABI também atende pelo telefone (22821298). Ali o interessado receberá as informações para onde devem se encaminhar.

O encontro teve quase duas horas de duração, e foi mais um passo dado pelas duas entidades para encontrarem caminhos que ajudem os associados a desfrutar de atividades e benefícios capazes de trazer um maior atrativo a vida de cada um.
“Fiquei particularmente feliz com este encontro. Vi o esforço que está sendo feito na ABI em busca de novos caminhos e modernização, além de alguns projetos que certamente terão forte impacto na vida da entidade. Para nós da ACERJ foi muito importante estreitarmos os laços de amizade e abrirmos um caminho para novas parcerias e realizações. em prol dos associados e da imprensa em geral”, disse Marcos Penido, presidente da ACERJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *