ACERJ é Recebida em Los Lários

A ACERJ foi recebida gentilmente e cordialmente neste último domingo, dia 01 de fevereiro, no estádio de Loa Lários, situado em Xerém. O assessor do A.C. Tigres do Brasil, Aroldo Brito abriu as portas do clube para mostrar como o estádio e suas adjacências estão evoluindo em tamanho e estrutura.

tigres2

São sete campos anexos e mais o estádio de jogo oficial do Tigres do Brasil, com capacidade para 8.500 espectadores o novo e remodelado campo de jogo conta ainda com camarote para o time adversário, cabines de rádio e TVs prontas (com ar condicionado), sistema de som, quatro torres de iluminação, tudo o que precisa para ter um bom espetáculo de futebol, sejam para os torcedores, sejam para os profissionais de imprensa.

tigres1 tigres

O clube conta também com um alojamento todo equipado, para atletas que não tem condições de morar perto ou que venham de outro estado, além de um refeitório, sala de fisioterapia e musculação. São dois vestiários para os árbitros, uma sala de imprensa com espaço para receber entrevistas dos jogadores do time da casa e da capital e um estacionamento com capacidade para 60 veículos. O estádio está com os laudos técnicos em dia e liberado pelo corpo de bombeiros para os jogos do Tigres no campeonato carioca deste ano. A Acerj deseja muita sorte ao Tigres do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *