ACERJ Participa da Semana de Comunicação da Pinheiro Guimarães

Na última quinta-feira, 6 de novembro, a diretoria da ACERJ participou da terceira noite da Semana de Comunicação da Faculdade Pinheiro Guimarães. O presidente Marcos Penido, o vice-presidente Rafael Marques, os diretores Cristina Dissat e Sergio du Bocage e o jornalista José Rezende levaram aos alunos da FPG a experiência de cada um, histórias e conselhos para quem quer se formar na área.

Tido como um dos debates mais interessantes do evento, foi conversado sobre o que é e como funciona a associação, qual objetivo e que tipo de suporte dá aos associados. A Copa ACERJ, que será decidida na próxima semana, também entrou em pauta, mas a preocupação maior dos estudantes foi a crise que o país passa com os reflexos no jornalismo, como as demissões em massa.

Como se comportar nas redes sociais, primeiro emprego, multifuncionalidade, influência da tecnologia e futebol foram outros temas discutidos. A ACERJ e a Pinheiro Guimarães são parceiras no objetivo de integrar futuros profissionais e o mercado de trabalho.

Foto: Sinay Alexandre (aluna da FPG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *