ACERJ Pronta para o Início do Carioca 2015

O Campeonato Carioca vai começar neste sábado, dia 31 de janeiro, entretanto nem todos os estádios, onde os jogos serão realizados, estão prontos. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) informa que os campos de São Januário, Moacyrzão, Los Lários e Maracanã estão liberados para receber público na primeira rodada do Campeonato Carioca, marcada para os dias 31/01 e 01/02.

Os outros estádios estarão temporariamente impossibilitados de receber jogos com a presença de público em razão da venda de ingressos, até a entrega dos Laudos Técnicos estabelecidos pela legislação vigente e o cumprimento de eventuais pendências verificadas pela Comissão de Vistoria de Estádios da FERJ.

acerj2

O Quadro Móvel da ACERJ vai estar atuando em todos os jogos da Série A do campeonato carioca, exceto em São Januário, quando o Vasco for o mandante. Outro time que tiver o mando de campo em São Januário, a ACERJ estará trabalhando normalmente.

Desde já a ACERJ deseja a todos os profissionais de imprensa um ótimo trabalho nos campos de futebol do Rio de Janeiro e que podem contar conosco para tirar todas as dúvidas possíveis. Estaremos trabalhando sempre com um colete de identificação ou uma camisa azul pólo. Boa sorte a todos.

Estádios impossibilitados de jogos do Carioca da Série A:

  • AD Cabofriense – (Estádio Alair Corrêa)
  • Bangu A.C – (Estádio Guilherme da Silveira Filho)
  • Barra Mansa FC – (Estádio Leão do Sul)
  • Bonsucesso FC – (Estádio Leônidas da Silva)
  • Botafogo FR – (Estádio Olímpico João Havelange)
  • Nova Iguaçu FC – (Estádio Jânio de Moraes)
  • Resende FC – (Estádio do Trabalhador)

Documento oficial da FERJ sobre os estádios. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *