Acerj se reúne com diretoria do Botafogo

A diretoria da Acerj promove neste início de mandato uma série de encontros com os grandes clubes do Rio. O primeiro deles foi com o Botafogo. Estavam presentes o presidente do clube  Carlos Eduardo Pereira, o vice Nelson Mufarrej Filho, o gerente de futebol Antônio Lopes, o presidente do conselho deliberativo Jorge Aurélio Domingues e o técnico Jair Ventura.

De acordo com o presidente da Acerj, Eraldo Leite, o objetivo dos encontros é estreitar o relacionamento entre a crônica esportiva e os clubes.

-Devemos quebrar esse distanciamento. É preciso, por exemplo, buscar um meio termo para não tirar a privacidade dos treinos e, ao mesmo tempo, não deixar de levar as informações ao torcedor – disse.

Antônio Lopes, Jair Ventura, Pedro Ivo, Waldir Luiz, Carlos Eduardo Pereira, Eraldo Leite, Jorge Aurélio Domingues, Nelson Mufarrej e Sílvio Barsetti

Eraldo sugeriu a criação de um espaço de convivência para os jornalistas no Estádio Nilton Santos. A ideia foi muito bem recebida pelo presidente do Botafogo, que prometeu encaminhar o assunto.

Além do presidente da associação, também compareceram à reunião o vice Ricardo Gonzalez, o diretor secretário Pedro Ivo, o diretor financeiro Sílvio Barsetti e o jornalista Waldir Luiz.