Amistoso entre Botafogo x Shandong Luneng

O jogo entre Botafogo x Shandong Luneng será às 17h neste sábado no Engenhão. O estádio ainda está em fase de finalização de obras e a ACERJ solicita aos associados compreensão em algumas situações. A ACERJ está trabalhando, em conjunto com o Botafogo, para minimizar problemas, mas é uma situação fora dos padrões.

A imprensa ficará nas áreas disponíveis, com imprensa escrita e sites nas cadeiras inferiores, embaixo da Tribuna de Imprensa, que não está finalizada. Algumas cabines estarão disponíveis e a assessoria de imprensa do Botafogo acomodará os profissionais. Câmeras de TV ficarão no anel inferior. Quem estiver nas cabinas, o acesso será pelo 3º andar.

Lembramos que o estádio não tem wifi disponível para conexão e um dos locais destinados à imprensa não tem tomada, ou seja, é importante que todos os equipamentos estejam carregados.

No gramado só ficará emissora detentora de direito de imagens. Antes do fim do primeiro tempo, os jornalistas podem se posicionar no hall de entrada do gramado, que funcionará como uma zona mista. O mesmo acontecerá no fim do segundo tempo. Haverá coletiva no final como acontece normalmente.

Em relação ao estacionamento, as vagas funcionarão como já acontecia antes no Engenhão. As credenciais 2014 continuam valendo para esse jogo. Não há necessidade de solicitação de credenciamento para os associados da ACERJ.

Como já ocorria anteriormente, o uso de bermudas sociais (não shorts) está liberado aos profissionais.

engenhão2 engenhão