Anderson Pitanga brilha na Vitória da TV Globo em cima da FutRio/Transamerica

Com muito talento do goleador Anderson Pitanga,  e aproveitando os contra ataques, a TV Globo venceu a equipe do FutRio/ Transamérica, por 3 a 0, dando importante passo para sua passagem a próxima fase da Copa ACERJ – Itaipava 2016.

Desde o início, a tática da TV Globo foi bem clara: time fechado na defesa e jogo cadenciado em busca do gol.  Pelo lado do FutRio, Vitor Costa improvisado no gol, mostrou categoria e passou confiança para sua equipe que partiu para o ataque sem conseguir, no entanto, superar a forte marcação do adversário.

No segundo tempo as duas equipes buscaram com mais convicção o ataque. Mais uma vez o camisa 10, Anderson Pitanga, em rápida jogada com o setor ofensivo finalizou e fez a Rede Globo chegar aos 2 a 0.

A partir daí a TV Globo tratou de controlar a bola e o jogo com bom toque de bola. A Transamerica/ Fut Rio reagiu bem e tratou de pressionar no ataque onde realizou boas tramas e pressionou. O problema foi na hora de finalizar, parte pelo azar que rondava o time, parte pelos erros de pontaria.

O placar voltou a ser modificado no final da partida, em outro contra ataque, fez a vez protagonizado por Pedro Moreno, que definiu o resultado em 3 a 0 para a TV Globo, e garantiu os três pontos importantes para quem sonha com o bicampeonato da competição.

  • Gols:  Anderson Pitanga (2) e Pedro Moreno
  • Cartão Amarelo: Nenhum
  • Cartão Vermelho: Nenhum

Pelo aluno da FPG: Bruno Ramos/ Footbeer