Aos 45 minutos do segundo tempo, Olaria derrotou o Madureira

Ontem (05/01), o Olaria Atlético Clube conseguiu duas vitórias tanto nos juniores quanto nos profissionais, no Campeonato Carioca 2012. Na preliminar, os donos da casa venceram o Madureira por 3 x 0. No profissional, os adultos derrotaram o tricolor suburbano por 2 x 1.

O jogo começou bem melhor para o Olaria, que abriu o placar aos 18 minutos numa cobrança de falta, de Pedrinho. A bola foi parar no ângulo de Márcio, que não a alcançou. Até os 20 minutos, os donos da casa comandavam a partida. Ai veio o tempo técnico e depois foi outra história. Após, o Madureira foi à frente e no seu primeiro ataque, empatou a partida com o atacante Maciel. Ele deu uma bela cabeçada, obrigando o goleiro Wanderson a espalmar. Mas, no rebote, o camisa 11 escorou para as redes. Com este gol, o Olaria sentiu o baque e não conseguiu fazer mais nada no primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo continuava da mesma forma, com as equipes perdendo chances claras de gols. O Olaria teve duas com Allan, mas as desperdiçou, chutando para fora. O gol da vitória do time da casa aconteceu aos 45 minutos da etapa final. Allan recebeu na direita, driblou o marcador e ao tentar cruzar para a área, a bola desviou na zaga e foi parar dentro das redes.

As partidas aconteceram no Estádio Mourão Filho, mais conhecido como Rua Bariri, em Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. O confronto foi válido pela quarta rodada do grupo A da Taça Guanabara 2012.

Na próxima rodada do grupo A, o Olaria enfrentará o Botafogo, no Estádio Olímpico João Havelange, no Engenho de Dentro, na quarta-feira (08/02), às 19:30hs (horário de Brasília).

Já o Madureira jogará contra o Flamengo, na quinta-feira (09/02), às 19:30hs (horário de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, no Engenho de Dentro, no Rio.

Estatísticas de Olaria 2 x 1 Madureira – Estádio Mourão Filho (Rua Bariri) – domingo – 05/02/2012 – Taça Guanabara – grupo A

Escalações:
Olaria: Wanderson; Ivan, Amarildo, Thiago, David, Diego, Araruama, Moisés, Vanilson, Pedrinho e Claudir. Técnico: Amilton Oliveira
Suplentes: Filipe, Lucão, Renato, Para, Siston, Allan e Leo Paraíba
Entraram na equipe: Allan (saiu Claudir); Para (saiu Araruama) e Leo Paraiba (saiu Vanilson)

Madureira: Márcio; Tamaré, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Bil; Gilson, Heitor, Rodrigo e Bruno Reis; Maciel e Dinei. Técnico: Luiz Claudio
Suplentes: Cleber, Pessanha, Michel Santos, Caio Cezar, Alex Silva, Leandro Cruz e Fernando Camargo
Entraram na equipe: Pessanha (saiu Thiago Medeiros), Caio Cezar (saiu Tamaré), Alex Silva (saiu Rodrigo)

Trio de arbitragem:
Árbitro: Péricles Bassols
Árbitro Assistente nº 1: Silbert Faria Sisquim
Árbitro Assistente nº 2: Wendel de Paiva Gouvêa
Quarto Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Público presente: 381
Público pagante: 231
Renda: R$ 2.840,00 reais

Acerj/Diogo Afonso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *