Arbitragem da FIFA na final da Copa ACERJ-Itaipava

O árbitro do quadro internacional da FIFA, Wagner Magalhães, apita nesta segunda-feira a final da Copa ACERJ-Itaipava entre Esporte Interativo e Rádio Globo. Ao lado dele estará o conceituado árbitro da Federação carioca Ubiraci Damásio. O jogo, no campo 2 do Rio Sport Center, na Barra, começa às 23h30. Na preliminar Fox Sports e Premiere decidem o terceiro lugar da Copa.

O cobiçado troféu do campeão da Copa ACERJ-Itaipava

O Esporte Interativo chega à sua segunda final consecutiva, com uma campanha irretocável: 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete jogos. Já a Rádio Globo obteve cinco vitórias, um empate e sofreu uma derrota, exatamente para o EI, na segunda fase da Copa. Os dois times fazem uma final inédita, ambos em busca de seu primeiro título da Copa ACERJ.

A Copa ACERJ tem o patrocínio da Cerveja Itaipava. O co-patrocínio da Umbro, que confeccionou os uniformes das doze equipes participantes e do Rio Sport Center, em cujos campos a competição se realiza. E o apoio de Marejo Empreendimentos e da capemisa Seguradora.

A festa de entrega dos prêmios será no próximo sábado, quando haverá o jogo entre o time campeão e a seleção da Copa ACERJ-Itaipava.
Quatro times de futebol feminino fazem este ano um torneio relâmpago. Nas semifinais, hoje os jogos são: Sportv x Globoesporte.com e Fox Sports x Esporte Interativo. Os vencedores decidirão o torneio no próximo sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *