Band Confirma Favoritismo e Goleia Refugiados

A Band selou a classificação para a segunda fase em grande estilo e venceu por 10×2 o time dos Refugiados, garantindo o segundo lugar do grupo B. Apesar da goleada levada, o goleiro Thiago Nunes, ainda realizou cinco defesas difíceis, evitando assim, um placar ainda mais elástico.

No primeiro tempo, a Band pressionou logo no começo e abriu o placar já aos 47 segundos com Vinicius Fontes, Renne Blum ampliou aos 4 minutos, e o camisa 11, Vinicius, voltou a marcar aos 7 e aos 9 minutos. Aos 16 minutos, Bluthieri Lima descontou o placar para os Refugiados. Aos 19, Fábio Peixoto ampliou o placar para a Band, aos 24 Vinicius marcou seu quarto gol na partida e fechou o primeiro tempo com 6×1.

No segundo tempo, o time da Band voltou mais relaxado e nas chances que criou parou nas intervenções do camisa 21, Thiago Nunes. Aos 10 minutos o capitão Anderson Victorino marcou o segundo gol do Refugiados. A Band pecava  nas finalizações até Vinicius Fontes voltar ao jogo e marcar mais três gols. No último minuto, Júnior balançou a rede, e fechou o placar em 10 x 2.

Com o resultado a Band se classificou com 6 pontos em segundo lugar no grupo B e o Refugiados se despediu da competição sem pontuar, com 25 gols sofridos e 2 gols marcados.

 

  • Gols: Band; Vinicius Fontes (7), Renne Blum (1), Fábio Peixoto (1) e Júnior (1), Refugiados; Bluthieri Lima (1) e Anderson Victorino (1).
  • Cartão Amarelo: Band: Renne Blum

Pelo aluno da FPG:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *