Competições Conmebol - Credenciamento

COPA LIBERTADORES
A ACERJ informa que o credenciamento para os jogos da Copa Libertadores 2017 é de responsabilidade da FOX SPORTS, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição. A ACEB (Associação de Cronistas Esportivos do Brasil) e suas filiadas nos diversos Estados, trabalham em conjunto com a Fox na fiscalização do credenciamento.

É necessário fazer a solicitação de credenciamento através do site www.credenciamentolibertadores.com.br. Na primeira etapa é preciso fazer o cadastramento da empresa, incluindo o número do CNPJ, para em seguida cadastrar os jornalistas. O mesmo se aplica para o caso de jornalistas estrangeiros. Apenas repórteres das emissoras de TV detentoras de direitos terão acesso ao entorno do gramado. Os demais jornalistas/radialistas serão acomodados na Tribuna de Imprensa e cabines de Rádio e TV, obedecendo aos limites de profissionais por emissora.

COPA SUL-AMERICANA
Os pedidos de credenciamento para os jogos da Copa Sul-Americana devem obedecer aos critérios regionais, sempre com o conhecimento da associação local de cronistas e da ACEB.
No Rio de Janeiro os pedidos devem ser solicitados à ACERJ pelo e-mail: [email protected];
Informações sobre credenciamento em outros estados podem ser obtidos no site da ACEB.
Segundo o FOX SPORTS será feita cessão das imagens (gols e melhores momentos) mediante solicitação.

As vagas de estacionamento no Maracanã e Estádio Nilton Santos são de responsabilidade da ACERJ e devem ser enviadas solicitações com 48 horas de antecedência.

 

Leave a reply