Copa Acerj / Rio 450 anos – Segunda Fase Começa com Tudo

Por Patrícia Bernardo

Mais uma noite de Copa Acerj no Aterro do Flamengo. A segunda fase da competição teve início nesta segunda-feira, 28/09, com as oito equipes classificadas. A primeira rodada foi de muitos gols, empates, viradas, jogos “quentes” e goleiro suplente dando conta do recado. Confira como foram as partidas.

 

TV Globo 1 x 3 Lance!

Tv Globo e Lance! fizeram uma partida equilibrada e bastante corrida. A equipe da Globo saiu na frente ainda no primeiro tempo com o camisa 8, mas o Lance! igualou as ações no segundo tempo e deu foi trabalho ao adversário. Thiago foi o responsável pela virada, porém foi o 9 do Lance! que resolveu o jogo. Ele foi o responsável pela virada, marcando dois gols ajudando a equipe a começar com o pé direito na segunda fase do torneio.

 

CNT 3 x 3 Sportv

Torcida, seis gols, gol anulado, jogo “quente” e muita polêmica. Assim foi o jogo entre CNT e Sportv. Era lá e cá a partida, e não dava para tirar o olho do jogo um minuto sequer. O Sportv saiu na frente na primeira etapa, mas a equipe da CNT empatou com o camisa 10. A equipe da Sportv respondeu na mesma moeda e desempatou também com seu camisa 10.

No segundo tempo o Sportv marcou mais um e abriu vantagem de dois gols, mas a CNT conseguiu reagir e buscou o empate. No final, as duas equipes saíram reclamando da arbitragem e com três gols para cada lado.

 

Rádio Globo 3 x 3 Esporte Interativo

Quem viu a partida entre Rádio Globo e Esporte Interativo gostou. O jogo foi bastante movimentado e cada defesa dos goleiros era uma vibração, de ambas as partes. Era um gol lá e outro cá.

O Esporte Interativo abriu o placar. A Rádio Globo foi lá e empatou com o 10, que, aliás, comemorou como se fosse o gol do título. Novamente o Esporte Interativo passou a frente no placar com o camisa 13. E mais uma vez a Rádio Globo empatou. O Esporte Interativo voltou a ficar à frente do placar, mas no finalzinho da partida a Rádio Globo empatou dando números finais ao jogo.

 

TV Band 0 x 2 Fox Sport

Junto com o Lance!, a equipe da Fox Sport foi quem também saiu vitoriosa na noite desta segunda-feira. O time venceu a TV Band por 2 a 0.

Apesar de ter o clássico camisa 9 marcando, a noite teve um herói especial: o goleiro, apelidado após o jogo pelos companheiros de “Ceni”. Ele, que entrou para substituir o goleiro titular – que está com catapora -, fechou o gol. Nos minutos finais fez defesas importantes garantindo a vitória na estreia na segunda fase do torneio.

Pela entrevista ao final do jogo, deixou claro que não quer sair do time tão cedo.