Copa Acerj/Nike – Crônica do grupo B – 30/10

A rodada de anteontem (30/10) da Copa Acerj Nike 2012, envolvendo as equipes do grupo B teve duas partidas realizadas. No primeiro jogo a equipe da Rádio Globo, fez a sua tão aguardada estreia contra o time do Sportv.

O time da Rádio Globo abriu 3×0 com gols de Marcelo Bruzzi e Dudu (2), mas o time do Canal reagiu com Mota e Gonik.No segundo tempo, a vantagem era de 6 a 3 para a Rádio Globo que até aquele momento vinha fazendo uma grande atuação. Após o sexto gol o time do Sportv acordou no jogo, e com três gols de Gonik e um de Claudio Uchoa, chegou à virada.

No fim da partida o time da Rádio Globo se lançou em busca do empate, em um contra ataque com velocidade, Smigol recebeu a bola de cara para o goleiro e marcou o gol que selou a vitória do Sportv, 8 a 6 e o Sportv chega a sua segunda vitória seguida na competição.

O segundo jogo foi bastante disputado envolvendo as equipes do FutRio e do Lance, e após quarenta minutos de muita movimentação e muitos gols. O time do Lance levou a melhor, em noite inspirada, Bruno Ramoá marcou três gols e deu a vitória ao time do Lance por 7 a 4 pra cima da equipe do FutRio.

 

Acerj/Equipe Site 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *