Copa Acerj/Nike – Crônica do grupo C – 27/10

Em partida realizada no último sábado dia 27, tivemos o confronto entre Rádio Tupi e Rádio Transamérica. Apesar do calor que fazia no campo do Monte Sinai a partida teve muita movimentação, a equipe da Rádio Tupi tomou a iniciativa e logo nos primeiros minutos marcou seu primeiro gol na partida, com o camisa 5 Patrick em bela conclusão de fora da área.

Após falha da defesa Maicon em jogada individual ampliou para a Tupi. No primeiro tempo a equipe da Rádio Transamérica teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Odilon em tarde inspirada fez grande defesa. O primeiro tempo seguiu com o placar de 2×0 e a Tupi foi para o intervalo com uma boa vantagem.

A segunda etapa começou um pouco parecida com a primeira, porém a Transamérica mudou sua postura dentro da partida, fazendo com que o goleiro Odilon realizasse belas defesas. O ataque da Tupi seguia infernal e o goleiro Rodrigo fechava o gol, após um contra ataque em velocidade Robson avançou pela direita e marcou o primeiro da equipe da Transamérica.

A Tupi que poupava seus principais jogadores, prevendo uma possível reação da equipe adversária, colocou em campo seus principais jogadores Maicon e Patrick que vinham sendo poupados após a primeira etapa. Com a entrada desses jogadores a Tupi voltou a assumir o controle da partida e marcou o terceiro com Bryan e fechou o caixão com mais um gol de Patrick. Final Rádio Tupi 4 x Rádio Transamérica 1.

 

Acerj/Equipe Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *