Copa Maracanã-ACERJ: Atividades da Festa de Encerramento

Nesta sexta-feira (5 de dezembro) foi realizado o sorteio dos times que irão jogar no Maracanã, no dia 10 de dezembro, na Festa de encerramento da Copa Maracanã/ACERJ. Estiveram presentes representantes de alguns times; Tiago Pereira, Mariana Scalzo e Shirley Pereira, da Área de Comunicação do Maracanã; presidente da ACERJ, Marcos Penido, e a diretora de comunicação da Acerj, Cristina Dissat.

A proposta deste ano foi realizar um momento de confraternização especial, em função da parceria com o Maracanã que pode proporcionar um encontro assim.

Além do jogo entre o time Campeão da Copa Maracanã-ACERJ – Band – e a Seleção de Ouro da Copa, os times que participaram de todas as fases da competição também entrarão em campo. Está programado, também, jogos com times formados por jornalistas esportivas, dando um toque feminino à comemoração.

Serão entregues os prêmios, com a presença do presidente do Maracanã, Sinval Andrade, aos melhores do Campeonato e uma homenagem especial ao jornalista Walter Salles, pelos anos de dedicação ao jornalismo esportivo. Veja a programação:

  • 18h30 – Futebol Feminino
  • 18h50 – Futebol Feminino
  • 19h10 – Premiação aos ganhadores
  • 20h – TV Band x Seleção de Ouro – jogo principal

Demais partidas:

  • 20h30 – TV Globo x Assessorias
  • 20h50 – Futrio x Balanço Esportivo
  • 21h10 – Esporte Interativo x Fox Sports
  • 21h30 – Lance x GE.com
  • 21h50 – Globo.com x Rádio Globo
  • 22h10 – Rádio Tupi x O Globo
  • 22h30 – Sportv x Sportv.com
  • 22h50 – O Dia x Meia Hora

A Festa de Encerramento terá início às 18h e a entrada dos jogadores e convidados será pelo portão 11. Cada jornalista que participou da Copa Maracanã-Acerj terá direito a um acompanhante. Todos os convidados terão que apresentar o ingresso no dia do evento, que passará na catraca, inclusive crianças de qualquer idade.Abaixo, fotos do Espaço Maracanã Mais onde será a confraternização. Ficando na área externa do Maracanã Mais é possível acompanhar os jogos que acontecerão no gramado.

 

O convidado do associado não poderá jogar – favor não insistir – e não terá acesso ao gramado. Na entrada do evento, jogadores e convidados serão identificados. Jogadores e imprensa credenciada podem ir no gramado e convidados ficam no Espaço Maracanã mais. Qualquer dúvida a ACERJ terá uma equipe para ajudar, identificados com uma camisa pólo azul marinho, com o nome da Entidade. A Diretoria também estará identificada com as mesmas camisas.Lembramos que tudo foi preparado com muito cuidado. É uma festa de encerramento e confraternização da Copa Maracanã/Acerj, onde todos os envolvidos prezem pelo respeito e dignidade com os colegas de profissão.O estacionamento está liberado para todos os presentes e a entrada é na Rua Eurico Rabelo.

Outras informações sobre a Festa de Encerramento – com informes para jogadores, convidados e imprensa.

 

Imprensa: Para os jornalistas interessados em cobrir a Festa de Encerramento, o pedido deve ser feito pelo email [email protected] com nome do veículo, equipe e função.

/>OBS: Devido ao W.O do time do Bradesco na competição, os mesmos não poderão jogar.