Copa MARACANÃ/ACERJ: Os Jogos do Dia 6 de outubro

Na noite de segunda-feira (06/10), nos campos 3 e 6 do Aterro do Flamengo, a bola voltou a rolar pela terceira rodada de jogos da Copa Maracanã/ACERJ .

A partida entre as equipes do O Dia e Sportv.com, dois times que seguiam invictos na Copa Maracanã/ACERJ, surpreendeu com uma goleada de 4×1 para o time do O Dia. Em apenas dois minutos de jogo o camisa número 9, Douglas Santos, já abria o placar para a equipe vitoriosa. Ao longo da partida, Douglas botou a bola mais duas vezes dentro da rede, garantindo, assim, a segunda colocação no grupo C e perdendo apenas no saldo de gols para a equipe da Tv Band.

Também pelo grupo C, o time das Assessorias atropelou o FutRio com uma equipe mais forte, fechando o placar por 6×0. FutRio continua sem marcar pontos e ficou em uma situação muito delicada para a reta final da fase de grupos, já o das Assessorias conseguiu seus três primeiros pontos e respira um pouco mais aliviado agora.

O time da Sportv, além de perder seus 100% de aproveitamento no campeonato, deixou fugir a classificação antecipada no jogo, perdendo para o Lance pelo placar de 1×0. Sportv até então estava invicta no campeonato. Com a vitória, a equipe do Lance chega aos mesmos nove pontos da Sportv e do EI. Com esses resultados o grupo A está com três equipes com seis pontos (SPORTV/ EI / LANCE).

Terceiro jogo e terceira vitória do GE.com. A equipe que está no grupo B da Copa Maracanã/ACERJ disparou na tabela e garante a liderança até o fim da rodada. A maior parte do jogo foi dominado pela equipe do GE.com, que trocava passes e finalizava com mais precisão. Com a vitória sobre a Radio Globo, por 3×1, a equipe do GE.com atinge os 9 pontos.

Por: Ingrid Caputo e Pedro Augusto (projeto UVA Campus Tijuca e ACERJ)