Copa Maracanã/ACERJ: Quatro Times Mantém os 100% de Aproveitamento

Após a realização das duas primeiras rodadas, quatro das 18 equipes participantes da Copa Maracanã/ACERJ, estão com 100% de aproveitamento na competição: SporTV, Esporte Interativo, GE.com e TV Band. Mais uma equipe poderá entrar nesse grupo, já que no próximo dia 6, O Dia e SporTV.com, que venceram em suas estreias, se enfrentam nesse dia. O grupo dos 100% só não será aumentado se houver empate nesse confronto.

Atual campeão, o SporTV vem fazendo seu papel de um dos favoritos e lidera o grupo A, após vitória apertada na estreia sobre o Balanço Esportivo (2 a 1) e uma goleada sobre O Globo (8 a 1). O SporTV terá um jogo difícil na próxima rodada contra o Lance, que vem de derrota para o EI e precisa mostrar reação para não se complicar no grupo. Correndo por fora vem o Balanço Esportivo. O estreante da competição vem se mostrando uma equipe competitiva e aguerrida e que vai dar trabalho para os adversários. Rádio Tupi e O Globo, já com duas derrotas, estão em situação difícil e precisam vencer na próxima rodada para se manterem vivos na competição.

No grupo B, a equipe do GE.com mostrou toda sua força no conjunto e um poder ofensivo muito bom. Já foram nove gols marcados em dois jogos e apenas um sofrido, mostrando porque é o líder do seu grupo. A Rádio Globo, que vem em segundo (tem saldo melhor do que a TV Globo), terá pela frente sua primeira “final” da competição. O jogo contra o líder (GE.com), poderá mostrar de vez que o time entra definitivamente como um dos favoritos ao título em caso de vitória no próximo dia 6. Fox e TV Globo farão outro jogo decisivo pelo mesmo grupo no dia 7. Caso a Fox perca o confronto as chances de se classificar entre os dois primeiros podem se complicar de vez. No jogo dos desesperados, Meia Hora e Globo.com, cada um com duas derrotas, precisam vencer para manterem as chances de classificação.

A melhor equipe do momento da Copa Maracanã/ACERJ lidera o grupo C. A TV Band tem mostrado força ofensiva e defesa sólida, com 13 gols marcados e nenhum sofrido. O time só volta a campo no dia 13, enfrentando o SporTV.com. Assessorias e Futrio vão fazer agora o segundo jogo do torneio. Ambos vêm de derrota e precisam vencer para ter esperanças de classificação no grupo. Já o time da Bradesco Esportes vem sofrendo na competição, já tendo sofrido 16 gols e marcado apenas um.

A bola volta a rolar na Copa Maracanã/ACERJ nos próximos dias 6 e 7 de outubro. Os jogos terão inicio às 23h nos campos 3 e 6 do Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Próxima Rodada:

Segunda-feira – 6 de outubro (campo 3 / campo 6)

23h: O Dia x SporTV.com / SporTV x Lance

00h: Assessorias x Fut Rio / GE.com x Rádio Globo

Terça-feira – 7 de outubro (campo 3 / campo 6)

23h: O Globo x Balanço Esportivo / EI x Tupi

00h: Globo.com x Meia Hora / Fox x TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *