Credenciamento para Final Vasco x Botafogo

A ACERJ abriu o credenciamento para a final do campeonato Estadual do Rio de Janeiro entre Vasco e Botafogo, no dia 08 de Maio. Devido as limitações para o Trabalho de Tribuna de Imprensa daremos prioridade para aceitação no credenciamento a quem já solicitou no primeiro jogo entre as duas equipes, na final. O envio das solicitações deve ser feito para [email protected] até o dia 6 de Maio, sexta-feira, às 12h contendo:

– nome do jornalista e número da carteira Acerj
– nome do jornalista e número da carteira Acerj – segunda opção, sujeito à aprovação
– nome do veículo

Profissionais no campo: Procedimento normal, com solicitação para o e-mail [email protected].

Estacionamento

Como vários jornalistas já devem ter observado, várias tendas foram instaladas no espaço do Célio de Barros, onde os veículos estacionavam (dividido entre a imprensa, convidados e camarotes). O número de vagas disponíveis será a mesma do jogo anterior.

Será necessário um ajuste e compreensão de todos. Quem tiver a possibilidade de ir em grupos ou ceder a vaga, facilitará o trabalho dos colegas.

A solicitação da vaga deve ser colocada no pedido de credenciamento e no email de resposta haverá informação sobre liberação ou não da vaga de estacionamento.

Importante

Todas as solicitações de credenciamento serão respondidas para evitar qualquer problema nos dias dos jogos.

Não haverá credenciamento extra, para não portadores da carteira da ACERJ 2016.

A ACERJ, como sempre, estará com sua equipe no Maracanã para atender aos associados, ajudando em tudo o que for possível, para que o trabalho transcorra com tranquilidade.

maracanã estacionamento