Credenciamento Rio Open

A ACERJ informa que os pedidos de credenciamento para o Rio Open, Torneio de Tênis que acontece entre os dias 15 e 21 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, estão sendo recebidos pela equipe de comunicação do próprio evento.

O credenciamento é restrito aos profissionais, comprovadamente, de veículos de comunicação. Não serão aceitos pedidos de credenciamento de sites de fãs, blogs de fãs, ou sem viés jornalístico e de pessoas e fotógrafos que não estejam ligados a veículos de comunicação. Fica então, por veículo, da seguinte forma:

  • Jornal: 2 jornalistas e 1 fotógrafo
  • Agência de notícias: 1 jornalista e 1 fotógrafo
  • Revista: 1 repórter e 1 fotógrafo
  • Rádio: 1 repórter
  • Site: 1 jornalista e 1 fotógrafo
  • TV: 1 equipe

Para fazer a solicitação os profissionais precisam informar nome, contato, veículo, função e contatos da empresa e da chefia preenchendo a ficha a seguir:

As solicitações serão recebidas até o dia 29 de janeiro. O pedido não significa o credenciamento. Segundo os organizadores será analisado e confirmado, ou não, por e-mail até o dia 8 de fevereiro. Os jornalistas e fotógrafos freelancers precisam enviar uma carta do veículo, em papel timbrado, com assinatura do editor responsável para os e-mails: [email protected] e [email protected]

Em 2015, uma parceria entre a ACERJ e o Rio Open possibilitou a realização de um torneio entre os profissionais que estavam na cobertura da competição. Quem não acompanhou pode ver as imagens neste link –  Torneio Imprensa.

 

12548867_1086787328019221_5189497019261226533_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *