Encontro com a Presidência do Botafogo

A diretoria da ACERJ esteve, no dia 16 de janeiro, em General Severiano para uma reunião com o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, quando foi recebida com muita gentileza. Nesse encontro, o gestor alvinegro manteve à Associação de Cronistas Esportivos a responsabilidade do credenciamento da imprensa esportiva no Engenhão, assim como, o controle da entrada dos veículos no estacionamento reservado à imprensa.

Como o estádio está passando por obras, estando com sua capacidade limitada, o clube carioca fez um pedido à direção da ACERJ, para que seja feita uma redução no limite de veículos no estacionamento, até o final das obras, previsto para o mês de março.

Como a categoria já passou pelo mesmo problema durante as obras no Maracanã, antes da disputa da Copa do Mundo de 2014, deverá ser adotado o mesmo critério utilizado na época, com uma pequena redução no número de veículos por empresa, até que a situação esteja normalizada.

Com muito boa vontade, a diretoria do clube alvinegro disse que não vai medir esforços para que a liberação da entrada do mesmo número de veículos, como era feito antes das obras, volte o mais rápido possível. Até lá,a diretoria da ACERJ pede um pequeno sacrifício de todos na certeza do entendimento de que o estádio precisa ter suas obras concluídas.

Durante a reunião, o vice-presidente executivo do Botafogo, Anderson Simões, disse que o Engenhão vai disponibilizar 26 mil lugares para os torcedores no campeonato carioca.

O presidente Carlos Eduardo Pereira confirmou que no próximo dia 24 de janeiro, o amistoso do Botafogo contra o time chinês Shandong Luneng será de portões fechados para os torcedores. A partida será realizada às 18h e vai marcar a volta do time no estádio, que está fechado desde março de 2013.

Além dos presidentes Carlos Eduardo Pereira e Marcos Penido da ACERJ, participaram da reunião o vice-presidente executivo do Botafogo, Anderson Simões e o jornalista Waldir Luis, diretor da ACERJ e assessor de imprensa do presidente Carlos Eduardo Pereira do Botafogo.

botafogo2

botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *