Esporte Interativo goleia e está na final da Copa Acerj-Itaipava

O Esporte Interativo confirmou ontem à noite,  no Aterro do  Flamengo onde foi disputada a semifinal da Copa Acerj-Itaipava 2016, a razão de ser apontado como um dos favoritos ao título. Em noite inspirada de seus jogadores o time venceu com direito a uma goleada de 6 a 1 a equipe da Rede Bandeirantes.
O jogo começou truncado e quem abriu o marcador foi a Band com Vinicius, agora artilheiro da competição. Com categoria fez um bonito gol aos 10 minutos. Mas não deu tempo nem de comemorar muito. Um minuto depois, foi a vez do Esporte Interativob empatar pelos pés de João Vitor “Spider”. O primeiro tempo terminou com o empate em 1 a 1. Os dois times lutavam de forma incansável,  mas não conseguiram superar os bem montados esquemas defensivos.
No segundo tempo prevaleu desde o início, como já tinha acontecido em outros jogos, a ousadia do Esporte Interativo que partiu decidi para buscar o ataque e os gols. A pressão do EI resultou no segundo gol do time marcado por Robson, mais conhecido como Robinho após um bate e rebate. Daí para a frente o Esporte Interativo não diminuiu o ritmo e marcou novamente com Robinho, e João Vitor, além de Felipe Tebet e Rodrigo Feijó.
O jogo acabou sob domínio tranquilo do Esporte Interativo e muita comemoração de seus jogadores com a classificação para a final da competição, quando vai enfrentar a equipe da Fox Sports reeditando a final da Taça Acerj. Na ocasião a Fox venceu. Hora de retribuir?