Esporte Interativo goleia Refugiados e garante classificação no Grupo B

 

O tempo estava aberto e perfeito para um ótimo jogo no Aterro do Flamengo. Mas no campo só uma equipe foi vista: o Esporte Interativo que goleou por 13 a 0, o time Refugiados. A goleada era previsível para quem estava nas arquibancadas. Desfalcado de dois terços do seu elenco, o Refugiados foi presa fácil para o EI que tratou de acumular um bom saldo de gols.
Assim que o apito inicial inicial foi dado, o time do  Esporte Interativo partiu para cima do adversário, dando sinais de que resolveria em pouco tempo a vitória, além de aproveitar e garantir o saldo de gols, critério de desempate na competição. Foi um duelo de ataque contra defesa onde os jogadores do Refugiados que compareceram trataram de mostrar brio e espírito de luta. Mas as ausências pesaram.
Em apenas nove minutos o time do Esporte Interativo resolveu o jogo.
A rede começou a balançar aos três minutos, com Gima. No minuto seguinte, João Rabello ampliou. Depois foi a vez de Gabriel Mansour, Gima, João Rabello e Robson Rodrigues. Com a ampla vantagem no marcador, o EI fez uma serie de alterações na equipe para testar vários tipos de formação. O jogo virou um treino já que não havia possibilidade de reação do Refugiados diante do desgaste de seus jogadores.
João Vítor marcou aos 16, e depois foi a vez de Guilherme Correixas fazer aos 17 minutos.A pressão seguiu intensa e , e, em três minutos, Robson Rodrigues, Gima e Rafael Fonseca balançaram a rede.
Ainda deu tempo de Gabriel Vieira aos 23 e Gima artilheiro do jogo, marcar aos 25 minutos.
Na próxima segunda-feira o EI tentará manter a invencibilidade no torneio diante do Globoesporte.com..O Refugiados tenta se reerguer diante do da Band, na última rodada da fase de grupos da Copa Acerj/Itaipava 2016.

Gols: Gima (3’/1ºT), João Rabello (4’/1ºT), Gabriel Mansour (6’/1ºT), Gima (7’/1ºT), João Rabello (8’/1ºT), Robson Rodrigues (9’/1ºT), João Vitor (16’/1ºT), Guilherme Coreixas (17’/1ºT), Robson Rodrigues (19’/1ºT), Gima (20’/1ºT), Rafael Fonseca (21’/1ºT), Gabriel Vieira (23’/1ºT) e Gima (25’/1ºT).

Cartões Amarelos: Nenhum

Cartões Vermelhos: Nenhum

 

Pelo aluno da FPG: Fernando Alves/ Footbeer