Esporte Interativo largou bem no Grupo B da Copa ACERJ-Itaipava 2016

O segundo jogo do Campo 3 do Aterro do Flamengo, marcou a estreia do Grupo B na Copa ACERJ-Itaipava 2016. TV Band e Esporte Interativo fizeram um jogo bastante disputado, com jogadas ríspidas dos dois lados. No final, prevaleceu o talento do Esporte Interativo, que venceu por 2 a 0 e largou na frente em busca de uma vaga na próxima fase.

O primeiro tempo começou com as equipes se estudando bastante, trabalhando a bola e tentando aproveitar brechas do adversário para abrir o placar. A chance apareceu aos 12 da primeira etapa. Mal entrou em campo, Freitas recebeu belo lançamento e cabeceou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para o Esporte Interativo. O duelo passou a ficar nervoso e o número de faltas deu o tom do primeiro tempo até o apito do intervalo.

Com o pensamento de garantir a vitória, o EI ampliou logo aos quatro minutos, com Rodrigo Feijó, e passou a administrar o placar durante a segunda etapa. O árbitro teve trabalho durante o duelo e distribuiu quatro cartões, sendo dois para cada equipe. Mas nada que tirasse o brilho da vitória do canal esportivo, que garantiu o resultado e os três primeiros pontos na rodada de estreia do Grupo B.

Na rodada seguinte, a TV Band encara o Globoesporte.com na próxima segunda, 17, enquanto o EI encara os Refugiados, também no mesmo dia, pelo segundo jogo do grupo B na Copa Acerj-Itaipava 2016.

  • Gols: Freitas (12’/1ºT), Rodrigo Feijó (4’/ 2ºT)
  • Amarelos: Ayrton, Marcio Soares (TV Band); Robson Pereira, Alexandre Gimenes (Esporte Interativo)

Por Fernando Alves / Footbeer