Esporte Interativo Vence e Fica Próximo das Quartas

Na partida que envolvia os dois artilheiros da Copa ACERJ-Itaipava 2016, O Esporte Interativo venceu de goleada mais uma vez, na competição. Dessa vez, o time derrotou por 5×1 a TV Globo, e assim permaneceu na liderança do grupo E faltando uma rodada para o fim da segunda fase.

A partida começou disputada e o EI abriu o placar, depois de uma jogada de muita raça do camisa 13 Robson Rodrigues. Ainda no primeiro tempo, a equipe aumentou o placar com Luis Felipe. Na segunda etapa, a TV Globo tentou correr atrás do resultado, mas quem marcou foi novamente o Esporte Interativo com os jogadores Rafael Fonseca, Felipe Tebet e Alexandre Gimenes, que é o vice artilheiro do campeonato com 11 gols. Pelo lado da TV Globo, o camisa 10 e também o artilheiro da Copa ACERJ 2016, Anderson Pitanga fez o gol de honra da equipe.

Na última rodada desta fase, a TV Globo enfrentará o Sportv e o Esporte Interativo jogará contra o Futrio. As duas partidas estão marcadas para a segunda-feira que vem.

 

  • Gols: Robson Rodrigues, Luis Felipe, Rafael Fonseca, Felipe Tebet e Alexandre Gimenes (Esporte Interativo). Anderson Pitanga (TV Globo)
  • Cartões Amarelo: Nenhum
  • Cartões Vermelho: Nenhum

Pelo aluno de jornalismo da FPG: Raphael Spíndola/ Footbeer