Final do Carioca 2016: Nova Reunião no Maracanã

Para tentar ajustar da melhor forma o trabalho de todos os profissionais de imprensa, a diretoria da ACERJ participou de mais uma reunião no Maracanã, nesta quarta-feira à tarde.

Alguns pontos, considerados positivos, foram definidos.

Foi liberado, ontem, mais um espaço na Tribuna de Imprensa e, por isso, a ACERJ solicita aos assessores de imprensa dos jogadores que enviem um email, com nome do profissional, para [email protected] Somente será liberada uma vaga para cada empresa, atendendo ao espaço que foi liberado.

O prazo de envio do pedido de credenciamento é o mesmo – sexta-feira, 12h. Os assessores ficarão na cabine que foi liberada. Esse é o local definido, sem possibilidade de alteração.

A ACERJ lembra que a situação está complicada, pois vários setores do Maracanã já estão em obras para as Olimpíadas. Equipes técnicas estão encontrando soluções para viabilizar o trabalho.

Quanto às vagas de estacionamento disponíveis, ainda não foi definido o número disponível, em função das tendas que estão montadas no local. A ACERJ está aguardando as informações para repassar. Informamos que a decisão sobre número e distribuição de vagas não está sendo feita pelos clubes.

Na reunião desta quarta-feira, além de ACERJ, estiveram presentes representantes da FERJ, ARFOC, de emissoras de tv detentoras de direitos de imagem, empresas responsáveis pela logística e técnica do jogo.

A ACERJ avisa que está fazendo todo o possível para que o trabalho dos profissionais de imprensa transcorra da melhor forma, mas é uma situação completamente atípica.

Ainda serão dados novos avisos e é importante que todos fiquem atentos aos informes.

maracanã terça feira