Fox Estreia com Vitória na Segunda Fase da Copa ACERJ – Itaipava 2016

Na segunda-feira, 31/10, mais uma partida movimentou a Copa ACERJ – Itaipava 2016. Fox e TV Band se enfrentaram pelo Grupo D da competição. Melhor para Fox que garantiu mais uma vitória e segue líder do Grupo. O placar: 3 x 2.

A partida teve um início bastante equilibrado, com as duas equipes saindo em busca do gol. Porém, com o decorrer da partida a equipe da Fox foi se acertando e levando mais perigo a meta adversária. Brandon Rezende e Jaílson Vilas Boas, o “Balotelli”, tiveram as melhores chances pelo lado da Fox. Já a Band teve sua melhor chance com Vinicius Fontes. Apesar das tentativas, a primeira parte do jogo terminou com o placar zerado.

No segundo tempo a Fox começou partindo pra cima. Em dois lances conseguiu chegou aos gols. O primeiro com Jaílson Vilas Boas, com muita raça, e o segundo com Hewerton Andrade. Com o domínio da partida, não demorou muito para Brandon Rezende marcar o terceiro para Fox.

O jogo parecia tranquilo, mas a equipe da Band correu atrás e equilibrou a partida. A reação começou com Marcio Roberto e Vinicius Fontes. Os gols fizeram a Band crescer no jogo, mas ao mesmo tempo que tentava o empate, deixava muitos espaços. Em um desses espaços, Claudio Portella acertou uma bola trave e por pouco não fez o quarto da Fox. Apesar de muita luta, a partida terminou mesmo em 3 x 2.

Com a vitória, a Fox tem boa estreia no grupo D. Com quatro vitórias em quatro jogos se firma como uma das favoritas. Já a Band soma mais um revés no torneio, mas segue sonhando com a classificação. As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira.

  • Gols: Jaílson Villas Boas, Hewerton Andrade e Brandon Rezende ( Fox); Marcio Roberto e Vinicius Fontes (TV Band)
  • Cartões amarelos: Claudio Portella (Fox)
  • Cartões Vermelhos: Nenhum

Pelo aluno da FPG: Rodrigo Madureira / Footbeer