Fox Goleia e se isola na Liderança do Grupo D

Fox e Lance se enfrentaram em jogo válido pela segunda rodada da Copa ACERJ – Itaipava 2016. No duelo entre os dois times que venceram na rodada anterior, melhor para a Fox que goleou por 8 a 3, e deixou o campo comemorando o bom resultado.

No primeiro tempo, Brendow Klein marcou logo no começo do jogo. Sem alternativa o Lance partiu para o ataque, e começou a pressionar, mas quem ampliou após alguns bons contra-ataques foi a Fox que soube sair da defesa para o ataque com rapidez e eficiência. Brendow Klein deixou o seu segundo seguido por Jailson e Hewerton fazendo 4 a o para a Fox.

Apesar do placar elástico o Lance era quem mais atacava, mas as melhores investidas pararam ou na trave ou nas mãos do goleiro Kleber Muller com grande atuação, no segundo tempo, o Lance continuou a pressão, enquanto a Fox tratava de administrar com calma o resultado. João Mateus conseguiu diminuir o marcador, mas por pouco tempo.

Logo Jailson fez mais um para a Fox. Vinicius Brito e Guilherme de Paula marcaram e o Lance encostou no marcador. A reação do Lance despertou o time da Fox novamente para o jogo. Jailson marcou seu terceiro gol na partida seguido e Hewerton o seu segundo no jogo. No último lance do jogo,, Jailson marcou mais um para a Fox encerrando a partida como o grande goleador com quatro gols.

Com o resultado a Fox manteve os 100 % de aproveitamento na competição e já garantiu de maneira antecipada a classificação para a próxima fase, enquanto o Lance permanece com três pontos e tenta a classificação na última rodada.

  • Gols: Fox- Brendonw Klein (2), Jaílson Vilas (4) e Hewerton (2). Lance- João Matheus, Vinicius Britto e Guilherme de Paula
  • Cartões: Não houve

Pelo aluno da FPG: Iago Giglio/ Footbeer