Fox vence FutRio/ Transamérica e assume a liderança isolada do grupo A

O time da Fox Sports conseguiu sua segunda vitória na Copa ACERJ-Itaipava 2016 e é o primeiro a garantir classificação para a segunda fase da competição. O FutRio/Transamérica fez um bom duelo mas a Fox, mesmo desfalcada de Balotelli, que cumpriu suspensão pela expulsão na primeira rodada, venceu por 4×2.

Na primeira etapa tivemos um jogo muito bom, com as duas equipes buscando o gol desde o início. A equipe da Fox começou um pouco melhor a partida e logo assustou. Após receber um bom lançamento Brendonw Klein chutou a bola, que resvalou no goleiro e bateu na trave. Em outro lance a equipe do FutRio/ Transamérica saiu jogando errado, Hewerton Andrade roubou a bola e deu belo passe para Diogo Miranda, que bateu e a bola passou com perigo do gol adversário. A equipe do FutRio/ Transamérica começou a se encontrar no jogo e chegou ao gol, após belo passe de Gabriel Bandeira, Renan Mafra entrou na área, dividiu com o goleiro e marcou o gol. A Fox chegou ao empate minutos depois de sofrer o gol, após cobrança de escanteio Diogo Miranda subiu mais que a zaga do FutRio/ Transamérica, cabeceou a bola na trave e na sobra Carlos Simon chutou a bola que ainda bateu no goleiro e entrou no gol. Muito equilibrado o primeiro tempo terminou em 1 x 1 .

A segunda etapa começou a todo vapor, logo no primeiro lance Hewerton Andrade fez um lançamento e deixou Brendonw Klein na boa para marcar o segundo gol e virar o jogo para a Fox.  No lance seguinte o mesmo Brendonw Klein recebeu outro lançamento e fez outro gol, ampliando a vantagem. Com o placar de 3 x 1 contra, a equipe do FutRio/ Transamérica começou a cometer alguns erros, demonstrando um pouco de nervosismo. Com isso a Fox chegou ao quarto gol. Após cobrança de lateral a bola resvalou em Brendonw Klein e sobrou para Brandon Rezende, que invadiu a área a bateu forte no alto, sem chances para o goleiro. Minutos depois Brandon fez boa jogada e achou Hewerton Andrade que bateu cruzado, obrigando o goleiro fazer boa defesa. O FutRio/ Transamérica chegava em busca de diminuir o marcador, mas em dois lances seguidos desperdiçou chances claras de gol, porém conseguiu diminuir o placar, após bela jogada Gabriel Bandeira deixa Lucas Inácio na cara do gol, o camisa 6 chutou, o goleiro rebateu e a bola sobrou para Renan Nery fazer o segundo gol do FutRio/ Transamérica. No fim de jogo a equipe do FutRio/ Transamérica reclamou bastante de uma falta marcada pelo juiz da partida, em um lance que resultaria no terceiro gol do time, após o apito final os jogadores foram cobrar do árbitro. Fim de jogo com placar de Fox 4×2 FutRio/ Transamérica.

Com a vitória a Fox soma seis pontos e encaminha a classificação para a próxima fase. Já o FutRio/ Transamérica continua com três pontos, na segunda colocação do grupo. As duas equipes voltam a campo no próximo dia 24, a Fox enfrenta a Globo Internacional, às 23:00, no campo 4. Enquanto o FutRio/ Transamérica joga contra o Lance, no mesmo horário, no campo 3.

  • Gols: Brendonw Klein(2), Carlos Simon e Brandon Rezende (Fox); Renan Mafra e Renan Nery ( FutRio/ Transamérica)


Por Rodrigo Madureira / Footbeer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *