Fox Vence Globo Internacional e Termina como Líder do Grupo A

Em partida de muitos gols, a Fox venceu a Globo Internacional por 6 x 3 e manteve os 100% de aproveitamento na Copa ACERJ-Itapaiva 2016. Agora é esperar a definição do seu adversário na próxima fase da competição.

A Fox entrou em campo classificada, mas demonstrou que não iria se poupar em momento nenhum do jogo e começou partindo pra cima. Logo na primeira jogada de perigo já acertou uma bola no travessão, em finalização de Brandon Rezende.

No lance seguinte, a Fox abriu o placar com gol de Hewerton Andrade, que acertou uma bomba, após passe de Brendown Klein. Eram superiores, mas na metade da primeira etapa, o ritmo começou a oscilar um pouco e o time cedeu espaço para a Globo Internacional. Pablo Grache acertou um chute perigoso no travessão. A Fox se acertou em campo e chegou ao segundo gol,  com Gabriel Matturo, após mais um passe de Klein. Ainda deu tempo do terceiro gol da Fox , com Klein, após cobrança de escanteio de Alexandre Junior.

No segundo tempo, a Globo Internacional começou melhor e em dois lances marcou dois gols, encostando no placar. O primeiro com Gustavo Serra e o segundo com Igor Tavares, mas a dupla Brandon e Klein voltou a funcionar. Após bela tabela, Klein chuta na saída do goleiro para marcar o quarto gol da Fox.

Com 4 x 2 no placar, a Fox segurou mais o jogo e começou a usar o contra-ataque. Usando essa tática, Hewerton Andrade deu belo passe para Jailson Vilas Boas, o “Balotelli”, fazer o quinto gol da Fox. No lance seguinte, a Globo Internacional diminuiu com mais um gol de Gustavo Serra. Mas no fim da partida Klein recebe, chuta e a bola desvia na zaga matando o goleiro e morre no fundo das redes, para fechar a partida em 6 x 3.

Com o resultado, a Fox conquistou a terceira vitória e fechou a primeira fase como líder isolada do grupo A, com 9 pontos. Agora aguarda para saber quem será o seu adversário na próxima fase. Já a Globo Internacional somou três derrotas em três jogos e está eliminada da competição.

Gols: Brendown Klein(3), Hewerton Andrade, Gabriel Matturo e Jailson Vilas – Fox
Gustavo Serra(2) e Igor Tavares – Globo Internacional

Cartão amarelo: Brendonw Klein –  Fox

Pelo aluno da FPG: Rodrigo Madureira / Footbeer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *