AssociadosCampeonato CariocaCredenciamento

NOTA DE REPÚDIO

By 15 de novembro de 2023 No Comments

A Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro – ACERJ – vem repudiar os fatos lamentáveis ocorridos no último sábado (11/11/23), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, por ocasião do jogo Goytacaz x Duque de Caxias, válido pelo Campeonato Estadual da Série B-1, quando profissionais de imprensa, em pleno exercício de suas funções, foram agredidos por torcedores do Goytacaz, que invadiram a área destinada à crônica e esportiva, e ainda tentaram invadir a cabine de transmissão da TV. A ACERJ se solidariza com os profissionais, condena os atos truculentos e inaceitáveis, e tudo fará para acompanhar as investigações junto às autoridades esportivas e policiais, no sentido de que os agressores, e aqueles que concorreram para as agressões, sejam rigorosamente punidos em ambas as esferas. A ACERJ defende as boas relações entre instituições e coloca o respeito ao trabalho de cada seguimento em primeiro lugar.

A DIRETORIA

Rio, 15 de novembro de 2023.