Presidente da Associação Fala Sobre a Copa ACERJ

Na próxima segunda-feira, 9 de novembro, TV Band e TV Globo fazem a final da Copa ACERJ de 2015. O objetivo do torneio é de reunir os associados para confraternização da imprensa esportiva. Com a proximidade do fim desta edição, o presidente Marcos Penido vem agradecer aos participantes e colaboradores.

“Se existe uma coisa que literalmente mexe com os jornalistas esportivos é a Copa ACERJ. Dá para sentir tanto pela expectativa quanto pelas conversas pessoais e a resposta nas redes sociais. Quer ver time técnico? Vai lá. Dá uma conferida. Jogadas de bola murcha ou golaços rolam a toda hora com direito a gestos arrebatados. Ânimos algumas vezes mais exacerbados que o necessário também acontecem, assim como belíssimas cenas de fair-play.

Tive a sorte de poder jogar várias edições defendendo as cores do jornal O Globo como vice-presidente desde a primeira gestão do Eraldo Leite, principal autor da ideia. Este ano já a caminho dos 6.4 tive o privilégio de acompanhar de fora os jogos. E que honra. Ver tanta gente, alguns que não conhecia, outros velhos conhecidos, mas todos lá com a paixão e o prazer de jogar a Copa. Importante que cada um deixou a sua gotinha de suor para o sucesso desta sétima edição.

Para finalizar só posso dizer que não vejo a hora de assistir ao Lance x Esporte Interativo pelo terceiro lugar e a grande final entre a atual campeã Rede Bandeirantes contra a Rede Globo. Briga de cachorro grande. Programa imperdível e desde já os meus parabéns a galera da comissão que organizou o evento e a cada um de vocês que de uma forma ou outra ajudaram para o seu sucesso. Nesta hora acho que podem se orgulhar pois campeão mesmo é quem leva numa boa e curte o evento. Ou seja, todos vocês.

Marcos Penido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *