Novas goleadas agitam segunda rodada da Copa ACERJ – Itaipava


Na segunda rodada da Copa ACERJ – Itaipava Refugiadas goleia Fox Sports no torneio feminino. No masculino, destaque para o show de gols do Esporte Interativo.

Refugiadas goleiam e entram na disputa por vaga na final

A equipe das Refugiadas entrou na disputa por uma vaga na final, da categoria feminina, após goleada por 8×0 no Fox Sports. A equipe precisa de uma vitória simples contra o Sportv na partida que será dia 19 de outubro.
A Fox Sports começou pressionando a saída de bola das Refugiadas que, nesse momento, ainda estudava a melhor maneira de impor o seu jogo. Isso foi acontecendo naturalmente e já aos 5 minutos, Carol Santos vence a goleira Paula, com um forte chute no canto esquerdo.  Carol de Paula foi o destaque absoluto da partida, com 4 gols ajudando na goleada.

TV GLOBO e SPORTV empatam

As equipes da TV Globo e do Sportv fizeram um jogo bastante equilibrado e o empate em 1×1 fez justiça ao empenho de ambas as equipes. O forte calor durante a partida também contribuiu para um jogo mais estudado e cadenciado.
O jogo começou com as jogadoras valorizando a posse de bola e arriscando poucos passes longos e penetrações. Esse cuidado era a tática empregada até que, aos 10 minutos, em um lance na área da TV Globo, a atacante Roberta chocou-se com Julia Guimarães que, na queda, machucou o seu joelho esquerdo. Sentindo muitas dores, a atleta da TV Globo não conseguiu continuar na partida.
A preocupação do time com a situação da Júlia, sendo atendida na beira do campo, desconcentrou, momentaneamente, as jogadoras e o Sportv, aproveitou para abrir o placar com Thamara.
A TV Globo, mais tranquila no segundo tempo, conseguiu o empate aos 4 minutos com Gabi. Agora é aguardar a próxima rodada (19 de outubro), onde tudo será decidido com os jogos entre Refugiadas x Sportv e TV Globo x Fox Sports.


A equipe do EI venceu com facilidade e continua com 100% de aproveitamento 

Esporte Interativo venceu o Lance! com facilidade por 5 x 0 num jogo foi bastante disputado entre as equipes. O primeiro gol da partida aconteceu logo aos 5 minutos. O atacante do EI chutou forte, a bola desviou e enganou o goleiro. Depois do gol, a equipe do Lance sentiu e não conseguia mais levar perigo ao gol adversário.
Com a vitória, o EI continua 100% de aproveitamento e está matematicamente classificado para a próxima fase. E enfrentará a FoxSports na próxima rodada. Enquanto o Lance com a derrota precisa vencer a próxima partida que vai ser disputada contra O Globo.
Em jogo acirrado FoxSports consegue primeira vitória  
Em jogo disputado, virada da FoxSports por 7×4 em cima do O Globo.
O início do primeiro tempo foi melhor para a Fox, mas quem abriu o placar foi a equipe do O Globo. Emerson dos Santos recebeu e chutou cruzado sem chances para o goleiro. Depois do gol, a equipe do FoxSports saiu mais para o jogo. Aos 14’ conseguiram empatar a partida. Herweton recebeu e chutou cruzado, a bola quicou e enganou o goleiro.
No final do primeiro tempo a Fox empatou novamente com Herweton. Mas antes do intervalo deu tempo para mais um gol do Globo. Emerson dos Santos avançou livre e chutou, o goleiro defendeu, mas no rebote Rafael de Mello, sozinho, empurrou para as redes.
Aos 4, saiu o gol de empate. Depois do escanteio, Vinícius rolou para trás e o atacante completou. O gol da virada da FoxSports saiu no meio do segundo tempo com Flávio Borges.
Com 4 x 3 para a Fox, a partida ficou mais presa no meio de campo. O gol de empate de O Globo saiu depois da cobrança de pênalti convertido por Rafael de Mello. Mas aos 21, a Fox ficou à frente no placar com Klein. Já faltando alguns minutos para o término da partida, a Fox marcou mais duas vezes, finalizando o placar de 7×4.Na terceira rodada os confrontos são FoxSports x Esporte Interativo, O Globo x Lance!


Globoesporte.com/Sportv fez sua estreia na competição com derrota

Estreando na competição, a equipe do Globoesporte.com/Sportv perdeu por 5×3 para a GloboSat com um gol anulado no primeiro minuto. Grafite subiu, cabeceou e marcou mas o árbitro marcou falta do atacante por empurrar o zagueiro.
Precisando vencer para garantir matemáticamente a classificação, a Globosat saiu para jogo. Logo aos 2 minutos, saiu o primeiro gol com João Paulo. Na metade do primeiro tempo o Sportv conseguiu empatar com Grafite.
No primeiro minuto da etapa final a Globosat conseguiu desempatar a partida com João Paulo novamente. O gol de empate do Sportv foi com Rafael Carvalho. Aos 11, a Globosat ficou com a vantagem novamente. No fim do jogo, aos 17, novamente Grafite empatou. Faltando 5 minutos para o término, a Globosat tomou conta do jogo, e marcou o quarto com Marcos Valetim e o quinto gol com o atacante Batata.
Na terceira rodada precisando vencer, o Globoesporte.com/Sportv enfreta Rádio Globo/CBN 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *