Presidente Penido: A Classe Merece Tudo de Bom

Nesta segunda, dia 15 de dezembro, foi realizada a festa de confraternização dos Associados da ACERJ. O evento ocorreu no Tijuca Tênis Clube e teve início às 12h, com a presença dos associados, familiares e amigos.

Além do tradicional churrasco, o evento ainda contou com sorteio de brindes para os associados e uma visita do Papai Noel para a garotada, que ainda receberam presentes das mãos do Bom Velhinho, para a alegria de todos.

Cerca de 200 a 250 pessoas participaram da festa e estiveram presentes toda diretoria da Entidade. Para animar, a presença do cantor e compositor Livio Tollezan, acompanhado da Banda Baixo Rio.

Para o presidente da ACERJ, Marcos Penido, os jornalistas sempre merecem o melhor: ” A classe merece tudo de bom. Esse nosso encontro é feito pela classe e para a união de todos nós. Gostaria de até ver mais gente aqui e acredito que é um projeto para ser feito a longo. Temos poucas chances de nos encontrarmos fora do trabalho e essa é uma ocasião especial para que todos contribuíram possam estar juntos. É uma festa bonita e que vai ganhando mais participantes a cada ano, que valorizarão ainda mais esse momento. É isso que queremos e quanto mais, melhor. Todos da categoria aqui. Uma ocasião especial que vale a pena”.

Às 15h começou o sorteio de brindes para os associados e, logo depois, a criançada se divertiu muito com a chegada do Papai Noel. O ex-presidente Eraldo Leite saiu com a criançada em busca de Papai Noel.

Um pouco antes das 18h a festa chegou ao seu final e foi possível ver no rosto de cada associado a satisfação de estar ali e presenciar um evento que a ACERJ busca melhorar a cada ano e agradar todos os sócios.

 


Created with flickr slideshow.