Rádio Globo-CBN aproveita cansaço de adversário, vence e aumenta seu saldo de gols

Zagueiros e goleiros de ambas equipes já mostravam no início da partida que não seria um trabalho tão simples balançar a rede adversária. Um Juiz mais rigoroso em campo, isso permitia o jogo rolar por mais tempo nos gramados e dificultava o trabalho de Fabio Azevedo, do lado da Rádio Globo/CBN e Fabio Falcão pelo Meia Hora/O Dia de alcançar a meta, devido aos sistemas defensivos serem mais incisivos nos desarmes e não terem punições. Esse era o duelo que esquentava o segundo jogo desse dia 17 no Campo 3 da Copa Acerj / Itaipava 2016.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, o time da Rádio Globo/CBN consegue envolver a equipe adversária em uma jogada bem articulada e o camisa 15, Patrick Feitosa, finaliza o ataque com seu gol, deixando sua equipe a frente do placar.

O jogo permaneceu intenso e ambos os goleiros estavam empenhados nas suas balizas para que mais nenhum gol fosse feito. Entretanto, a estrela de um dos “Fábios” brilhou e ele concluiu a jogada com seu gol, empatando a partida para O Dia/Meia Hora. Fabio Falcão marca o seu, mas não teve muito tempo para comemorar, pois 1 minuto após seu gol, o camisa 10, Diogo Ramos, vulgo Brinquinho, desempata a partida, deixando seu técnico mais feliz.

Ao fim do primeiro tempo, o Dia/Meia Hora ainda esboçava uma reação para empatar novamente a partida, porém Marco Sardemberg marcou o seu aos 22 minutos e aumentou a vantagem da Rádio Globo/CBN sobre o adversário, que se viu com dois gols de desvantagem na saída para o intervalo.

O segundo tempo começa e com poucos jogadores, sendo somente um na reserva, O Dia/Meia Hora começa a sentir o desgaste físico pesar para seu time e observando essa falha adversária, o Rádio Globo/CBN mantem seu esquema de troca, para impor um jogo mais veloz e também contando com a boa atuação de seu goleiro.

Pressionando bastante, aos 8 minutos do segundo tempo, Brinquinho faz seu segundo gol e amplia ainda mais o marcador para sua equipe. O cansaço chegou forte na equipe do O Dia/Meia Hora e ao perceber isso, o técnico adversário faz com que sua equipe explorasse a velocidade em campo.

Renan Moura converte mais um gol para a Radio Globo/CBN, fazendo com que o saldo do time seja maior e complique mais a vida do O Dia/Meia Hora. O gol aos 15 do segundo tempo, a fadiga se acumulando e os erros da zaga fazem com que o rendimento da equipe do O Dia/Maia Hora caiam e deem espaço para que o time da Glória chegue mais facilmente ao gol. O goleiro do time do jornal até tentou, mas diante de tanta pressão, não conseguiu segurar “Brinquinho” e tomou mais um gol em 17 minutos, fazendo seu hat-trick.

Aos 21 minutos, o time da Rádio Globo/CBN ainda converteu mais um gol, fechando o placar de 7×1. O embate foi nivelado até o momento que o cansaço tomou conta da equipe do O Dia/Meia Hora, que sofreu diante de uma equipe onde tinha muitos reservas e deram um volume diferente de jogo a cada momento.

 

Pelo aluno da FPG: Bruno Ramos/ Footbeer

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *