Rádio Globo Vence e Tira Invencibilidade da Fox

Na última segunda-feira (14/11), a Rádio Globo – CBN derrotou a Fox Sports por 2 a 1 e fechou sua participação na Copa ACERJ – Itaipava 2016 com a vitória. Na teoria, seria um jogo tranquilo entre um time já classificado e um já eliminado, mas essa calmaria durou só até a bola rolar, em campo as duas equipes buscaram a o triunfo a todo custo.

Favorita no jogo, a Fox veio sem três titulares e com muita acomodação, enquanto a Rádio Globo – CBN jogou querendo apagar as últimas atuações, e conseguiu. Logo no começo da partida, antes dos 10 minutos, Fábio Azevedo abriu o placar marcando um belo gol para a Rádio Globo, que mesmo com a vantagem no marcador seguia buscando mais o jogo durante todo o primeiro tempo.

A segunda etapa começou da mesma forma que o primeiro tempo. A Rádio Globo pressionou e com 5 minutos, novamente Fábio Azevedo marcou o tento, ampliando o placar. Mas dessa vez, o gol despertou a equipe adversária, e a Fox foi atrás do resultado. Em resposta rápida, aos 11 minutos, Flávio Winick diminuiu o placar. Pressionando no ataque, a Fox buscava a todo custo o empate, enquanto a Rádio Globo – CBN tentava matar o jogo nos contra-ataques. A partida ficou por isso (2 a 1), e mesmo com a derrota, a Fox se classificou em primeiro lugar no grupo D com seis pontos e saldo de cinco gols. Na semifinal vai enfrentar o Sportv, enquanto a Rádio Globo – CBN se despede da competição em o terceiro lugar no grupo, com três pontos conquistados.

  • Gols: Fábio Azevedo (2) (Rádio Globo- CBN); Flávio Winick (Fox)
  • Cartões amarelo: Diogo da Silva (Rádio Globo – CBN); Gabriel Maturo (Fox)

Pelo Aluno da FPG: Iago Giglio/ Footbeer