Rafael Henzel fala de seu livro em encontro na Acerj

O jornalista Rafael Henzel, locutor da Rádio Oeste Capital FM, de Chapecó, será homenageado nesta quinta-feira (22) pela diretoria da Acerj, às 11h30, na sede da associação (Rua da Quitanda, 45 – 4º andar – Centro). Na oportunidade, ele estará à disposição dos colegas para falar do seu livro ‘Viva Como se Estivesse de Partida’ (Editora Principium) – lançado neste mês de junho.

Livro de Rafael Henzel

Henzel foi um dos sobreviventes do acidente aéreo de novembro de 2016, na Colômbia, quando 71 pessoas morreram – entre jogadores, funcionários e dirigentes da Chapecoense, convidados do clube, tripulantes e jornalistas.

No livro, ele relata os momentos de tensão pouco antes da tragédia, quando as luzes do avião se apagaram, e os dias que se sucederam à queda. Também aborda sua trajetória na imprensa esportiva e conta em detalhes como se deu a sua recuperação.

No encontro desta quinta Henzel vai receber do presidente da Acerj, Eraldo Leite, uma placa em alusão à sua carreira como jornalista esportivo e também o título de sócio honorário da associação. O locutor da Oeste Capital já trabalhou no Rio (em Volta Redonda) como repórter da TV Rio Sul por dois períodos – em 1999 e, depois, de 2006 a 2008.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *