Reportagens no Maracanã

O Maracanã enviou comunicado para os procedimentos sobre reportagens dentro do estádio que entra no período FIFA. A partir desta quinta-feira (22/5), todos os atendimentos à imprensa e solicitações de visitas ao estádio para elaboração de reportagens devem ser encaminhados diretamente à Fifa.

O uso exclusivo do Maracanã para preparação e realização da Copa 2014 será até o dia 18 de julho. Durante este período, as demandas de imprensa relacionadas ao Maracanã serão atendidas de acordo com as especificações abaixo:

  • Filmagem – envio de pedido para [email protected] para avaliação da HBS/FIFA TV.
  • Foto – envio de pedido para [email protected] para avaliação do Departamento de Comunicação do COL.

Já os pedidos relativos a informações e entrevistas devem ser encaminhados ao quartel-general da FIFA e do COL no Rio de Janeiro, caso não haja representantes da área de Comunicação nos estádios ou Centros Oficiais de Treinamentos. Os contatos são: [email protected] / [email protected] / (21) 2014-2111.

No período de uso exclusivo da Fifa, a entidade assume o comando de itens como segurança, alimentação, bilheterias, ingressos, serviços de telecomunicações, credenciamentos, instalações complementares, entre outras atividades. O Tour Maracanã também fica suspenso no período de 20 de maio a 20 de julho.

A previsão é que o Maracanã retome a operação do estádio em 18 de julho.