Rio Media Center Inicia a entrega de Credenciais

As credenciais de acesso ao Rio Media Center começaram a ser entregues hoje. Os jornalistas devem comparecer nos dias 25 e 26 de julho, entre 9h e 19h, no próprio RMC, localizado na Cidade Nova, ao lado da prefeitura, para ter sua credencial em mãos.  Dia 27, haverá uma cerimônia de abertura do Centro de Mídia às 10h e no dia 28, a programação de entrega das credenciais é retomada sendo que de 6h às 23h.

O Rio Media Center avisa também que o credenciado retire sua credencial pessoalmente, mas caso não possa retirar, alguém devidamente identificado com o crachá da empresa, para qual o inscrito trabalha, com posse de ofício com papel timbrado contendo o nome completo dos credenciados, poderá pegar o documento. Só serão entregues as solicitações confirmadas pelo RMC. Documentos pendentes não darão direito a retirada.

As credenciais serão entregues aos jornalistas junto com um Press Kit e um guia com os serviços oferecidos pelo RMC (que também pode ser acessado clicando aqui) contendo dicas de como obter informações sobre mobilidade e material diverso para uso jornalístico. A credencial do RMC dá ao jornalista acesso à área de imprensa do Boulevard Olímpico. Retire suas credenciais no prazo para que ocorra tudo bem em sua cobertura dos jogos olímpicos.

A ACERJ estará auxiliando o jornalista na cobertura do evento, trazendo todas as notícias úteis para os cronistas durante o período Olímpico.