Rio Open: Credenciamento e Torneio

301840_667758_download-584eac52f0822Está aberto o credenciamento para a cobertura do Rio Open, que acontece de 20 a 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro (RJ), que deve ser feito neste link. 

Os pedidos se encerram no dia 6 de fevereiro de 2017, com as informações completas dos profissionais que cobrirão o evento.

A organização do Rio Open 2016 lembra que o preenchimento do formulário não garante o  credenciamento, pois existe um espaço limitado para a imprensa dentro do evento e, para garantir o conforto e o bom atendimento a todos. Será observada a seguinte divisão entre os veículos:

  • Jornal – 2 jornalistas e 1 fotógrafo
  • Agência de notícias – 1 jornalista e 1 fotógrafo
  • Revista – 1 repórter e 1 fotógrafo
  • Rádio – 1 repórter
  • Site – 1 jornalista e 1 fotógrafo
  • TV – 1 equipe (máximo – 3 pessoas)

A partir do dia 8 de fevereiro, serão encaminhados emails com o status do pedido. Caso o credenciamento seja aprovado, o jornalista receberá todas as informações sobre como retirar a sua credencial e o funcionamento do Media Center.

Outras observações importantes:

Somente profissionais que atuam comprovadamente na área editorial serão credenciados. Não serão aceitos pedidos de credenciamento de sites de fãs, blogs de fãs, ou sem viés jornalístico e de pessoas e fotógrafos que não estejam ligados a veículos de comunicação. Também não serão considerados pedidos de credenciamento de produtores de documentários, filmes, biografias, livros, ou qualquer veículo que não produza conteúdo original. Aos jornalistas e fotógrafos freelancers, pedimos que uma carta em papel timbrado do veículo, com assinatura do editor responsável, seja enviada para os e-mails de [email protected] e [email protected]

O credenciamento deve ser preenchido por veículo.

Torneio de Imprensa

Como vem acontecendo nos últimos anos, o Rio Open e a ACERJ realizaram o Torneio de Imprensa de Tênis. Em 2017 será realizada uma linda homenagem dos organizadores. A competição entre os jornalistas leva o nome de Victorino Chermont, que faleceu na queda do voo da Chapecoense.

Informações sobre as inscrições para a participação da imprensa serão passadas em breve.

Contatos:

unnamed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *