ACERJ na Final do Campeonato Carioca

No próximo domingo, dia 3 de maio, Botafogo e Vasco fazem a segunda partida da final do Campeonato Carioca. Como qualquer outro jogo decisivo, ou de grande apelo, a mídia esportiva estará presente em peso no Maracanã. Para quem ainda tem alguma dúvida quanto ao trabalho dentro do estádio, a ACERJ ajuda explicando passo a passo como proceder.

A entrada dos profissionais se dá pelo portão 11, do Célio de Barros, que fica na Rua Professor Eurico Rabelo. O acesso será permitido mediante a apresentação dos crachás da ACERJ ou ACEB . Algum problema ou dúvida procure por um funcionário da entidade, que estará identificado com colete para dar suporte.

Cada jornalista tem uma área específica para ficar. Não são todos que, por exemplo, têm acesso ao campo, por isso precisam, já dentro do Maracanã, passar pelo credenciamento onde receberão pulseiras e serão orientados ao setor de atuação.

As cabines de rádio, televisão e tribuna de imprensa ficam no quinto antar, mas apenas tem permissão o profissional que estiver devidamente credenciado e identificado. Funcionários da ACERJ ficam espalhados, orientando e cuidando para que cada um esteja adequadamente instalado para trabalhar. Os jornalistas contam também com o trabalho do ACERJ Informa, equipe responsável pela produção e distribuição dos scouts das partidas.

É permitido o uso de bermudas sociais aos profissionais, o Maracanã oferece conexão wifi para o trabalho dos jornalistas e existem duas áreas destinadas aos profissionais. Além das duas bancadas no quinto andar, outro setor mais abaixo poderá ser utilizado. A equipe do ACERJ Informa, além de distribuir as informações impressas sobre escalação e scouts, publicam também no twitter da entidade, que pode ser acessado em www.twitter.com/acerjrio.

Bom trabalho a todos. A ACERJ sugere que os profissionais cheguem cedo para evitar qualquer correria.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *