Copa AcerjCopa ACERJ 2015

Segunda Rodada da Copa ACERJ com Ânimos Acirrados

By 6 de outubro de 2015 No Comments

Nada definido na Copa ACERJ/Rio 450. Na segunda rodada da fase final de grupos da competição, apenas o Lance! carimbou a vaga para as semifinais, ao derrotar a CNT por 1 a 0, com gol no último minuto. Todos os times ainda possuem chances matemáticas de classificação. A última rodada promete fortes emoções. Confira como foram as partidas.

 

Lance! 1 x 0 CNT

O jogo foi bastante truncado e com muita marcação. Poucas chances foram criadas. O que faltava em chutes a gol, sobrava em faltas cometidas. E foram muitas. O jogo se encaminhava para um 0 a 0, o primeiro da competição, mas Mateus mudou a história, faltando um minuto para acabar a partida. Gol da vitória e da classificação do Lance! para as semifinais. Na última rodada, a CNT enfrenta a TV Globo e o Lance! pega o Sportv.

 

TV Globo 4 x 3 Sportv

Não faltou emoção. Partida lá e cá, com muito equilíbrio, com a TV Globo abrindo o placar com Rafael Honorio. No começo do segundo, Conrado empatou para o Sportv. Anderson Pitanga recolocou a TV Globo na frente, com um bonito chute de fora área. O Sportv, com um golaço de Conrado em cobrança de falta, empatou mais uma vez o jogo. TV Globo sentiu o gol e tomou a virada, com o gol de Léo Gonick. A TV Globo partiu para o ataque e em cobrança de falta, Pedro empatou novamente a partida. Faltando um minuto para acabar o jogo, Anderson Frias, fez um golaço. TV Globo está viva na competição e encara na última rodada o CNT e pode até passar com um empate. Já para o Sportv, apenas a vitória interessa em jogo contra o Lance.

 

Band 6 x 4 Esporte Interativo

Em mais um bom jogo, Band bateu o Esporte Interativo e mantém viva a esperança do bicampeonato. A Band abriu o placar com João Vítor, em desvio do zagueiro adversário. O Esporte Interativo empatou, com João, e graça aos goleiros o primeiro tempo acabou no 1 a 1. A Band voltou para o segundo tempo atropelando. Fábio Azevedo, Rannyere e Fábio Peixoto deram uma bela vantagem para a equipe, mas o Esporte Interativo não desistiu e conseguiu empatar a partida com João, marcando pela segunda vez, Alexandre Gimenes e Formiga. A Band dava sinais que iria tomar a virada, mas conseguiu dois gols através do excesso de faltas da equipe adversária. Maradona fez dois gols, um em cobrança de Shoot Out e outro de pênalti. Na última rodada, a Band enfrenta a Rádio Globo, podendo até passar com um empate. Já o Esporte Interativo encara a Fox Sports tendo que ganhar para avançar.

 

Fox Sports 5 x 5 Rádio Globo

Em duelo de muitos gols, viradas e bastante confusão, Fox Sports e Rádio Globo fizeram um jogo emocionante. A Rádio Globo saiu na frente do placar, com dois gols de Marcelo, enquanto a Fox Sports marcou com Claúdio Portella e Hewerton, empatando ainda no primeiro tempo. Brinquinho, no começo do segundo tempo, recolocou a Rádio Globo à frente do placar. Brandon empatou novamente para a Fox Sports. O endiabrado Brinquinho, mais uma vez, colocou a Rádio Globo em vantagem, depois de jogada de contra-ataque. Fox Sports partiu para cima com tudo e conseguiu a virada com Brandon e Alexandre Barão. Parecia que a vitória da Fox estava encaminhada, mas foi aí que a confusão começou. Vítor estava caído e pedia atendimento, mas o jogo não foi paralisado. A Rádio Globo recuperou a bola e Vitor levantou e fez o gol de empate. A atitude irritou os jogadores da Fox Sports e o clima esquentou. Não tinha tempo para mais nada.

Fim de jogo e muita reclamação na saída de campo. Na rodada decisiva, que será realizada no dia 19 de outubro, a Rádio Globo pega a Band e a Fox Sports, podendo empatar para se classificar, encara o Esporte Interativo.

Por Joel Silva

Equipe Acerj

About Equipe Acerj