Seleções ACERJ encerram participação na Copa do Mundo

As Seleções ACERJ, categorias “Livre” e “Supermaster”, marcaram presença na V Copa do Mundo de Amadores, disputada no CFZ.

Na equipe supermaster, que teve Eraldo Leite (Rádio Globo), Júlio Oliveira (Sportv), Marcus Vinícius (Rádio Tupi), Marcos Eduardo Neves (JB), Ruy Fernando, Eduardo Rangel, entre outros, o resultado não foi o esperado, em que pese as boas atuações: 1 vitória e 2 derrotas.

 

Já a equipe “Livre”, baseada na Seleção da Copa ACERJ, recentemente vencida pelo Esporte Interativo, teve Anderson Frias e Anderson Pitanga (Tv Globo, mas que jogaram pela Rádio Globo), Pedro Henrique (EI), Kléber Muller e Daniel Hack (Fox), Fabiano Bandeira (Rádio Globo), entre outros. O time chegou às semifinais, depois de vencer os 3 jogos da fase de grupos, mas acabou eliminado.
O organizador da Copa do Mundo, Bris Belga Cathalá, comentou: “Excelente participação dos jornalistas da ACERJ. Um exemplo de comprometimento com o presidente Eraldo Leite”.

A ACERJ se sentiu honrada pelo convite e participação, pelo terceiro ano consecutivo, da mais importante competição amadora de futebol da América do Sul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *