Sportv estreia com goleada na Copa ACERJ – Itaipava

Na noite da última segunda-feira, 3, o time do Sportv entrou em campo e derrotou a equipe dos jornais O Dia/Meia Hora por 8 a 2 na estreia da Copa ACERJ – Itaipava.

O primeiro tempo começou com a equipe do jornal O Dia/Meia Hora no ataque, pressionando o adversário que se fechava e aguardava para encontrar um contra-ataque e sair na frente. A pressão da equipe do jornal, não surtiu muito efeito, e o time acabou sendo envolvido pela outra equipe no decorrer da partida.

Pela regra da competição, cada equipe deve contar com um jogador acima de 40 anos no time. O Sportv não cumpriu a regra e teve que atuar os primeiros dez minutos de cada tempo com um atleta a menos em campo. Além dessa dificuldade inicial, a equipe atuou com um goleiro improvisado, Pedro Moreno.

Mesmo com tantos problemas, o Sportv contava com um ataque leve e objetivo que aproveitou a fragilidade da equipe adversária e partiu para cima. A falta de entrosamento do jornal O Dia/Meia Hora somado ao peso do campo molhado (por conta da forte chuva), foi crucial para o Sportv marcar seus gols e sair com uma vitória convincente.

  • Gols: Sportv: André (2), Miguel (1), Lucas (2), Diogo (1), Felipe (1), Daniel (1) (SporTV); Luiz (1), Jorge (1) (ODia – Meia Hora)
  • Cartões amarelo: Thiago (O Dia/Meia Hora)