Capitães Festejam Sucesso da Copa ACERJ e Convocam Torcida

O objetivo principal da Copa ACERJ, como já foi falado pelo presidente Marcos Penido, é a oportunidade de reunir os associados para uma confraternização onde todos possam fazer algo que gostam: jogar futebol.

Na próxima segunda-feira, 9 de novembro, TV Globo e Band entram em campo para saber quem será a campeã desta edição. Esporte Interativo e Lance disputam o terceiro lugar.

Enquanto o grande dia não chega saiba o que as equipes acharam desta edição e como encaram a competição, ouvindo os capitães finalistas.

 

Fábio Azevedo (Band):

Como capitão de uma das equipes finalistas e participante da Copa Acerj desde 2003, creio que seria muito legal que todos os “atletas” pudessem ir prestigiar os últimos jogos. Organizar com poucos recursos não é tarefa simples, mas estamos chegando ao fim. Parabéns, Acerj!! Foram nove participações pela Rádio Globo e duas pela Band. Acho que é uma ótima oportunidade de encontro da imprensa fora do dia a dia dos clubes e estádios. Dia 9, às 23h, EI! x Lance (disputa de 3º lugar), e 0h, Band x TV Globo (final da Copa). Vamos confraternizar!

 

Daniel Cardoso (TV Globo):

“Essa edição da Copa Acerj foi muito boa e o a organização da competição está de parabéns. É uma oportunidade legal para criar entrosamento dentro das empresas e também entre os profissionais de diferentes veículos. Para nós aqui da TV Globo FC o negócio é o seguinte: todo mundo sempre entra para ganhar e esse foi o nosso objetivo ao montar nossa equipe. Por isso procuramos buscar uma galera que realmente estivesse habituada a jogar futebol e não só peladeiros ocasionais. Conseguimos criar um bom espírito de grupo e isso obviamente fortalece os laços entre os integrantes do time. Conseguimos nosso objetivo de fazer uma campanha honrada e competitiva e agora vamos confiantes para a final sabendo que nossos oponentes da Band são também um time de valor.”