Copa ACERJ 2015: Última Rodada de Classificação

Teve coruja e drone sobrevoando o Aterro e até goleada de 14 gols de apenas um time, placar inédito na Copa ACERJ.

Nesta segunda-feira, 21 de setembro, o Aterro do Flamengo novamente recebeu quatro partidas pela Copa ACERJ / Rio 450. Foi a última rodada de classificação para a segunda fase da competição e a definição dos próximos Grupos E e F. Momentos de emoção tão intensos quanto o Campeonato Brasileiro, para eles.

 

  • Fox Sports 7 x 1 Assessorias

Um dos primeiros jogos do horário das 11 da noite terminou com o placar de 7 x 1. Mais uma goleada para entrar na lista de tantas outras nesta edição da Copa. A partida entre Fox Sport x Assessorias não era um jogo qualquer, porque daquele duelo foram definidos os classificados do Grupo C.

A classificação foi conquistada de maneira louvável pelo Fox Sport. Superior em campo, líder do grupo e com passaporte carimbado para a segunda fase. Dois gols de Paulo Lima; dois de Hewerton Andrade; um de Kléber Muller; um do capitão Claudio Portella e um belíssimo gol de meio de campo de Carlos Simon. O time da Assessorias foi eliminado da competição.

 

  • SporTv 14 x 3 FX

A maior goleada da Copa ACERJ / Rio 450 até agora – com 14 gols em um jogo e feito por apenas um time -, foi desenhada pelos pés de Leonardo Gonik (6), Conrado Santana (3), Daniel Brugger (2), João Sucupira e Yuri Vieira (2). O placar garantiu ao SporTv a classificação do Grupo C e a eliminação da FX, que ficou em último lugar no grupo, marcando apenas três gols.

A FX abriu o placar nos minutos inicias com Gustavo Pereira, contudo, um dos artilheiros da noite, com seis gols, Leo Gonik, que deixou tudo igual no placar para o time da SporTv. E foi dada a largada para a série de gols – até o próprio time perdeu a conta . A FX tentou reagir, sem muitas oportunidades. Acabou na última posição e eliminado do torneio.

 

  • Esporte Interativo 1 x 2 Lance!

Um dos jogos do horário das 00h promoveu um encontro entre os dois classificados do Grupo D: Esporte Interativo x Lance!. Por conta disso, a meta dos dois times era decidir qual equipe assumiria a primeira posição do grupo. O Esporte Interativo até saiu na frente nos minutos iniciais, contudo, o Lance! estava superior e aproveitou as oportunidades. Virou o jogo e conquistou o principal objetivo: a liderança.

Guilherme Martins foi o responsável por abrir o placar para a equipe do Esporte Interativo. O jogo parecia equilibrado até Bruno Ederson, marcar contra para o Lance!. A equipe cresceu na partida e apertou na marcação. Apesar de algumas chances perdidas, Hugo Mirandela virou o jogo.

 

  • Meia Hora 2 x 0 Globo.com

A partida entre Meia Hora e Globo.com e pode ser definida como: a partida dos eliminados. Apesar disso, as equipes entraram em campo com tudo e não se importaram com a eliminação. O Meia Hora venceu por 2 x 0 e deixou a competição colocando em prática a verdadeira essência da Copa ACERJ: “o que importa é a diversão”.

Bernardo Gentile foi um dos responsáveis por balançar a rede para o Meia Hora. Superior em campo, a equipe deu poucas oportunidades de criação para o Globo.com. Em entrevista para a equipe de reportagem da Copa ACERJ, um dos jogadores, Pedro Ivo marcou “mais um gol de placa” em sua declaração, “saímos da Copa ACERJ sem falar mal e nem ofender ninguém. Levamos tudo na esportiva e nos divertimos bastante. Queremos repetir o mesmo feito ano que vem”. Recado dado e aprovado, parabéns aos times e, pra eles, até o ano que vem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *